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Políticas de reserva

Aqui você pode conhecer todas as nossas políticas de reserva. Ao fazer a sua reserva, entenderemos que você leu e aceitou todas as políticas descritas abaixo. Dúvidas? Entre em contato conosco.

Horários | Café da manhã | Animais de estimação | Crianças | Menores de idade | Fumantes | Formas de pagamento | Alteração de datas | Cancelamento de reservas | Desistência/no show | Saída antecipada | Desistência após a entrada

Horários

Check in a partir das 13 horas
Check out até as 12 horas

Café da manhã

O café da manhã está incluído nas diárias e é servido das 6 às 9 horas de segunda a sábado, e das 6:30 às 10 horas aos domingos.

Animais de estimação

Não aceitamos animais de estimação de nenhuma espécie.

Crianças

Crianças com até 3 anos de idade não pagam diária desde que durmam na mesma cama dos pais.
Crianças entre 3 e 6 anos de idade pagam meia diária.

Menores de idade

Menores de 18 anos poderão se hospedar somente com apresentação do documento de identidade na entrada e acompanhado dos pais ou do responsável legal conforme autorização por escrito expedida pelo juizado de menores. Sem a devida identificação ou autorização fica impossibilitada a hospedagem de acordo com o Estatuto do Menor e do Adolescente – Lei nº 8069/90, artigos 82 e 250.

Não aceitaremos cópias de autorizações que não sejam autenticadas.

Fumantes

O Hotel Avenida é 100% livre de fumantes. Caso sejam identificados sinais de fumo no apartamento serão cobradas taxas extras de limpeza e desodorização.

Formas de pagamento

Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Não aceitamos pagamentos em cheque.

No ato da confirmação de reservas com no mínimo de 2 diárias, será cobrado 50% do valor total da hospedagem. No ato de confirmação de reservas de 1 diária, será cobrado o valor total.

Em casos de 2 ou mais diárias com valores diferentes, será considerada a diária de maior valor para fins da cobrança dos 50%.

Formas de reserva

Nossas reservas são feitas exclusivamente online através deste site ou em canais online autorizados como Booking.com e TripAdvisor.

Excepcionalmente, as reservas também poderão ser feitas via e-mail e desta forma a confirmação, alteração ou cancelamento de reservas será confirmada somente quando da correspondência por estes canais de comunicação.

A reserva estará efetivada a partir da confirmação do primeiro pagamento. A confirmação pode ser feita através de nosso e-mail ou pelo fax (14) 3496-1877 até a data estipulada no ato da reserva. Somente após o recebimento do e-mail ou fax sua reserva será confirmada. Caso a confirmação de pagamento não seja enviada, a reserva será automaticamente cancelada.

O valor restante das diárias, acrescidos de eventuais consumos, deverá ser pago no momento do check out.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data de reserva o cliente deverá nos comunicar por escrito. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas conforme condições abaixo.

Alteração de datas

Não será cobrada taxa de alteração de data – somente a eventual diferença de preço caso haja alteração no período de hospedagem – desde que observado o prazo de 7 dias de antecedência da data de entrada.

A alteração de datas sempre estará sujeita à disponibilidade de vagas do hotel no período solicitado.

Cancelamento de reservas

O Código de Defesa do Consumidor, na deliberação normativa 429 de 23/04/2002, garante a devolução total de qualquer quantia depositada, desde que solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma.

Considerando a data de início do período de hospedagem, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Pedido de cancelamento em até 7 dias após a confirmação da reserva: devolução integral
Pedido de cancelamento entre 8 dias após a confirmação da reserva e 7 dias anteriores ao check-in: devolução de 50% do valor pago menos 15% de taxas administrativas
Pedido de cancelamento nos 6 dias anteriores ao check-in: sem devolução

Desistência/no show

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerada como “no show” – desistência sem cancelamento. Ainda sim, a vaga permanecerá disponível por 12 horas a partir do horário da entrada. Após este período a reserva será cancelada e a vaga será disponibilizada a outro cliente. Não haverá restituição de valores pagos em casos de no show.

Saída antecipada

O valor total do pacote contratado será cobrado em casos de saída antecipada, considerando que a reserva foi efetivada para o período total e impossibilitando, assim, a reserva para outro cliente.

Desistência após a entrada

A desistência na chegada ou após a entrada no hotel, por qualquer motivo, não gerará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias.

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